Intro

Através de fotos de clientes, de novidades sobre minha marca - a d.cantidio, e de comentários sobre qualquer outro assunto que me pareça interessante, vocês me acompanharão por este blog, quase que simultâneamente, nos eventos de minha vida profissional.
Espero que gostem e boa olhadinha! :o)

*O conteúdo deste blog é protegido pela Lei dos Direitos Autorais sendo expressamente proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo*

**Para ampliar a foto, basta clicar nela**

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Peças de cabelo para Damas de Honra

O nome dessa fofura super desenrrolada é Brenda... Ela posou para as fotos com a maior naturalidade e conquistou todo mundo!!!
Apresento por meio desta modelo "super profissional" algumas novidades para daminhas.
Um beijão grande e um abraço bem apertado da madrinha para essa coisa mais linda do mundo.




















Obrigada, Brendinha =o)
Te Amo!

Agradecimentos a:
* Petit Poá - roupas infantis*
* Salão Pura Beleza (Neide) *

5 comentários:

Brenda Cantidio Montes Azevedo disse...

Grande Beijo Madrinha, e sucesso na Kasar2009. As fotos ficaram otimas...
Brendinha.

flavia disse...

Essa é a daminha mais linda que eu já vi!!!
As peças estão belíssimas, e a modelo mais ainda!!!!
Am muito essa bonequinha....
beijos de tia flavinha

Rafaella Torres disse...

Di, ela está a tua cara, linda demais. Lindas as peças e linda a boneca. Beijos

Anônimo disse...

Que coisa mais linda. A daminha mais linda desse mundo. E essas peças estão maravilhosas, como sempre. Amo as duas.
Beijos, Tia Eugeninha.

Cy Costa disse...

Poderia me passar orçamento da peça da segunda e terceira fotos de baixo pra cima. É a mesma peça..
Bjo Cybele